quinta-feira, 10 de julho de 2008

Falando de mim... André!




André!

Optarei por falar na terceira pessoa: Ele é a parte prolixa dessa coisa toda que é a PATAPATA, o cara com maior disposição para dialogar e embarcar nas viagens mais nonsense dos clientes. Sempre com uma postura de liderança, acredita muito que tudo se resolve com uma boa briga: seja uma discussão saudável ou simplesmente um bate-boca incessante.

Seu conceito sobre design é muito voltado ao entendimento macro da produção projetual, pra ele artesão é designer e pronto, que venha pro debate! Seu trabalho tem uma forte pegada pra valorização da cultura negra e consegue com isso construir uma cartela de clientes bastante especificas que sabe que ele tem um entendimento do que é que eles querem e aí é que a sua negritude fala alto.

Sua forma de trabalhar é muito pessoal, nada passa sem um bom debate, uma discussão sobre o trabalho, o cliente e os propósitos daquele trabalho. Possui uma excelente leitura do que é identidade e por conta disso é onde mais firma a sua habilidade: Projetos de Identidade Visual. O seu domínio técnico é sempre muito bem embasado com uma forte defesa do que é cada traço, cor e com isso faz de cada projeto trabalhos ricos em pessoalidade.

Um comentário:

tataoliveira disse...

André é chato pra cacete! =P ahuahahuahuahuahuahuah