segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu perdí na prova prática!!!!

Sou um merda mesmo!
Perdi na prova prática para professor substituto de Computação Gráfica lá na Eba.
Passar nesse concurso significava um monte de coisa pra mim. E vai eu e perco!!!
Justo na prova prática!!! Não podia ter sido na didática ou na titulação?
Humilhante.

Ficam a experiência e os seguintes pontos:
1. Não relaxe só pq vc é bom
2. Fique atento
3. Pense rápido
4. Deixe de preguiça

Vou postar a prova aqui, pra que vocês possam aprender com meu erro.
A primeira prancha foi a que eu entreguei lá.
As outras eu refiz depois que soube que perdi.

Se eu tivesse feito isso antes talvez...
Mas como diria o poeta...
"SE minha mãe tivesse duas carreiras de peitos não seria minha mãe, seria uma porca."
Agora é esperar o próximo.

O briefing foi o seguinte:
Elaborar um objeto de design de poucas unidades configuracionais, que explore os aspectos bi e tridimensional no projeto. No desenvolvimento é necessária a utilização de aplicativos
vetoriais (Ex.: Adobe Illustrator) e de aplicativos de edição de imagem.


















































Um comentário:

tataoliveira disse...

Sinto muito por vcê que não assinou .

Mas veja só, se dominavas tanto o conteúdo e, de uma forma inexplicável, não deu para ti é porque alguma lição terias que tirar disso tudo (ao menos é assim que acredito que as coisas aconteçam).

Aconteceu algo parecido comigo, e logo após pude ver que não teria maturidade de assumir a responsabilidade que gostaria tanto.

=*